12 setembro, 2011

Novamente online

Ola leitores!
Depois de um longo 1 mês e meio (que pra mim pareceu uma eternidade), o blog está de volta a ativa. E como me sinto na obrigação de explicar essa ausência, aqui estou.

O problema foi que meu PC deu o último suspiro logo no começo de agosto. Durante algumas semanas, fiz de tudo para reviver o coitado mas não teve jeito. Em meio a tudo isso, eu também fiquei com um horário bem apertado, devido ao trabalho que consegui (numa livraria *-*) e o início do curso técnico que estou fazendo em outra cidade.

Peço desculpas a todos os blogs parceiros, autores e editoras por isso. Aos poucos vamos atualizando o blog e postando algumas resenhas atrasadas. Ex: Hex Hall, Anna e o Beijo Francês, Contato Visual, Fantasmas do século XX, Strange Angels...

Por último quero dar as boas vindas a todos os que me conheceram atraves do curso de Comunicação Visual da ETEC ou na livraria Nobel, e que hoje visitam os blogs

0 comentários:

Postar um comentário