17 janeiro, 2013

Ficha: Trilogia da Névoa - Carlos Ruiz Zafón

Na misteriosa casa abriga um mistério Inimaginável...

São tempos de guerra, e a família Carver decide deixar sua cidade natal para instalar-se em um pequeno vilarejo costeiro onde compraram uma casa. Mas no momento em que cruzam o limiar da porta, coisas estranhas começa a acontecer. A misteriosa casa ainda exala o espírito de Jacob, o filho dos antigos proprietários, que morreu afogado

Com a ajuda de seu novo amigo Roland, Max e Alícia Carver começam a desvendar as estranhas cinrcunstâncias dessa morte e descobrir e descobrem a existência de um misterioso ser chamado O Príncipe da Névoa... um personagem diabólico que voltou das trevas para liquidar uma dívida de anos atrás. Logo os três jovens serão envolvidos em uma aventura de barcos naufragados e estátuas encantadas, que mudará suas vidas para sempre.

                          La Trilogia De La Niebla #1 
Titulo Nacional: O Príncipe da Névoa 
Lançado em: Fev/2013
Nº de Paginas: 184
Editora: Suma
Formato: 14x21
  
Titulo Original: El Príncipe De La Neblia
Lançado em 1993 (Espanha)
Nº de Paginas: 230
Editora: Edebé (1°edição)
  
Sinopse:   A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.

                          La Trilogia De La Niebla #2 
Titulo Nacional: O Palácio da Meia Noite 
Lançado em: Previsto para Março/2013
Nº de Paginas-----
Editora: Suma
Formato: 14x21
  
Titulo Original: El Palacio  De La Medianoche
Lançado em 1994 (Espanha)
Nº de Paginas: 336
Editora: Edebé (1°edição)
 
Sinopse:   Situado na Calcutá dos anos trinta, o Palácio da meia-noite começa em uma noite escura em que um tenente Inglês luta para salvar a vida de duas crianças de uma impensável ameaça. Apesar das insuportáveis chuvas de monção e do terror que o espreita a cada esquina, o jovem britânico consegue deixa-los em segurança, mas não sem perder sua própria vida... Anos mais tarde, quando seus dois filhos, Ben e Sheere, estão às vésperas de comemorar seu décimo sexto aniversários, a ameaça reaparece em suas vidas e desta vez não irá deixa-los escapar tão facilmente. Com a ajuda de seus valentes amigos, os dois irmãos deverão desafiar o terror que se esconde nas sombras da noite e enfrentar o enígma mais assustadora da história da Cidade dos Palácios. (Traduzido por Outro Conceito)

                          La Trilogia De La Niebla #
Titulo Nacional: As Luzes de Setembro (Não oficial)
Lançado em: Previsto para o 2° semestre de 2013
Nº de Paginas: -----
Editora: Suma
Formato: 14x21
  
Titulo Original: Las Luces De Septiembre
Lançado em1995 (Espanha)
Nº de Paginas: 317
Editora: Edebé (1°edição)
 
Sinopse:  Um  misterioso fabricante de brinquedos que vive detido em uma enorme mansão povoadas de seres mecânicos e sombras do passado ... Um enigma sobre estranhas luzes que brilham através da névoa em torno do farol da ilha. Uma criatura de pesadelo que está escondido nas profundezas da floresta ... Estes e outros elementos tecem a teia de mistério que juntará Irene e Ismael para sempre durante um mágico verão na Bahia Azul. Um mistério que o levará para viver as aventuras mais emocionantes em um labirinto mundo de luzes e sombras. (Traduzido por Outro Conceito)

0 comentários:

Postar um comentário